26 outubro 2016

Download blog planner completinho


Sabe aquela famosa história "se uma porta se fecha outra se abre"? O que me chama atenção nessa ideia é que podemos ser os próprios criadores dessas portas em nossas vidas, afinal acordamos todos os dias com uma nova chance. Acontece que infelizmente é difícil captar esse sentimento tão otimista quando vivemos cheio de afazeres em uma rotina que suga muito da nossa energia e então deixamos de fazer coisas que mais gostamos pelo fato de não termos tempo. Foi a partir desse pensamento que resolvi voltar com o blog e dessa vez fazer diferente.

Para isso desenvolvi um Blog planner que resolve meu problema de "falta de tempo" com o blog e me ajuda a organizar tudo meticulosamente, desde ideias aleatórias para post até planejamento o mensal, semanal e diário. É bem completinho mesmo, assim já fica tudo planejamento para o mês e é só seguir feliz!


Ele é composto por: • 3 opções de capa • Informações pessoais • Informações do blog • Contatos • Metas e objetivos • Datas importantes • Lista de tarefas • Ideias para posts • Posts • Progresso dos posts • Planejamento mensal • Planejamento semanal • Planejamento diário • Anotações • Termos de uso



8 comentários:

  1. Eu sou super a louca do planejamento também, super te entendo. Para você ter ideia, tenho pauta de postagem pra até janeiro pronto já! hahahaha
    Mas até hoje não encontrei um planner que se adaptasse totalmente ao meu estilo de organização, vou testar o seu e ver se consigo. Muito obrigada pelo freebie.

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! As minhas postagens estão programadas até dezembro só, você ganhou de mim kkkk Espero que o planner te ajude, de nada!

      Bjs.

      Excluir
  2. Sofro do problema "falta de tempo", já e crônico já hahah. Adorei o blog planner, tava há tempos procurando um, mas só achava uns cheios de firulas, o seu tá super delicado e objetivo amei e já vou baixar. Quem sabem assim consigo me organizar mais e me livar da falta de tempo.
    Beijos!

    www.sweetcarolinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Caroline! Eu já fui muito de firulas, mas hoje estou numa pegada mais minimalista, sabe? Ao menos eu tento ;D

      Bjs.

      Excluir
  3. Que fofuuuura! Adorei! Obrigada por disponibilizar!
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Jessica, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir